Sam Altman retorna ao parecer de OpenAI aps investigao

Sam Altman retorna ao parecer de OpenAI aps investigao


Posteriormente uma devassa autónomo encomendada velo parecer sem fins lucrativos da OpenAI, foi completo que o procedimento do CEO Sam Altman “nunca exigia sua remoção”. Sobrevivendo a uma experimento de galanteio na diretoria em novembro, Altman será reintegrado ao parecer.

Em único inteirado à prelo, o presidente do parecer, Bret Taylor, afirmou que o dependência de advocacia WilmerHale entrevistou membros do parecer, funcionários e revisou “mais de 30.000 documentos” para findar que Altman e o co-fundador Greg Brockman “são os líderes certos para a OpenAI”.

Fora Altman, Taylor igualmente anunciou três novos membros do parecer da OpenAI: Sue Desmond-Hellmann, ex-CEO da Edificação Bill e Melinda Gates; Nicole Seligman, ex-executiva jurídica da Sony; e Fidji Simo, CEO do Instacart. Eles se juntarão a Taylor, Altman, CEO do Quora, Adam D’Angelo, e Larry Summers no gestão da empresa mãe sem fins lucrativos da OpenAI.

Para aqueles que buscam alcançar melhor por que Altman foi exonerado de seu missão no outono pretérito, o epítome público da devassa da WilmerHale é frustrantemente raro em detalhes.

Afirmou-se que o parecer acreditava que “mitigaria desafios internos de governo” ao desonerar Altman repentinamente, e que a “despacho nunca surgiu de preocupações com a firmeza ou a firmeza do resultado, o cadência de propagação, as finanças da OpenAI, ou suas declarações a investidores, clientes ou parceiros de afazeres”.

O epítome da devassa usa a mesma idioma onda que o parecer anterior da OpenAI publicou para provar sua despacho de desonerar Altman: que o episódio, afamado uma vez que “The Blip”, foi uma “consequência de uma ruptura na catálogo e dano de crédito entre o parecer anterior e o Sr. Altman.”

WilmerHale igualmente descobriu que o parecer anterior agiu “sem advertência preparatório às partes interessadas-chave e sem uma devassa completa ou ocasião para o Sr. Altman abordar as preocupações do parecer anterior”.

Altman se desculpou por crer que “único ex-membro do parecer da OpenAI estava prejudicando a OpenAI por canal de suas ações”, todavia se recusou a entrar em detalhes. A OpenAI planeja “substanciar” sua política de agitação de interesses para funcionários e inventar uma traço direta para denunciantes. Durante a chamada com repórteres, Altman parecia entusiasmado, afirmando que estava alegre com o peroração da condição.



Deixe um comentário