O YouTube continua reformulando recursos de seus aplicativos para Android e iOS. A alteração mais hodierno envolve a incumbência que aumenta ou diminui a rapidez de transcrição do vídeo. Presentemente, esse parâmetro pode ser transtornado por meato de uma barra deslizante, o que permite ajustes mais precisos.
Até logo, para mudar a rapidez de transcrição do YouTube, estação rigoroso adoptar entre os ajustes de período fixos que apareciam em único menu: 0,25x, 0,5x, 0,75x, consuetudinário (craveira), 1,25x, 1,5x, 1,75x e 2x.
Com a alteração, você pode simplesmente compelir o tema da barra deslizante para a esquerda se quiser decrescer a rapidez de transcrição do vídeo, ou para a dextra se quiser aumentá-la.
Cada deslocamento diminui ou aumenta essa parâmetro em 0,05x. Isso significa que, com a novidade barra, o usuário consegue atingir a rapidez de transcrição com bem mais exacção. Chegar resvalar o tema da barra até desabrochar ao nível de seu bom-humor.
Quem prefere o feitio avoengo, com ajustes fixos, saiba que eles foram mantidos, ainda que com menos opções. Aquém da barra deslizante estão botões que permitem atingir o período de transcrição do vídeo em 0,25x, 1x (consuetudinário), 1,25x, 1,5x e 2x.
Uma vez que acessar o hodierno ajustamento de rapidez do YouTube
A formato de entrada foi mantida. Inicie o vídeo de seu esforço no YouTube, toque no botão de configurações (com insígnia de engrenagem) e vá em “Rapidez de transcrição”.
A barra deslizante aparece na quinhão aquém da painel. Você pode compelir o tema a respeito de ela ou, se antepor, entoar nos botões de menos e mais nas extremidades para atingir a rapidez.
Se você possui único dispositivo com Android, é rigoroso possuir o YouTube 19.43 ou sobranceiro para possuir entrada à nova. No iPhone, é forçoso atualizar o YouTube para a interpretação 19.44 ou ulterior.
Essa alteração faz quinhão de uma encadeamento de novidades que o YouTube anunciou em outubro de 2024. Outra delas é a liberação de único miniplayer que reproduz vídeo enquanto o usuário navega lã YouTube.
Com informações: 9to5Google