Nessa quarta-feira, 06 de março, a Netflix traz mais duas séries para o rol. “Dias de Golfe” ganha a segunda tempo. “Dias de Golfe” oferece uma quimera íntima dos altos e baixos dos jogadores, seus relacionamentos com familiares e amigos, e suas experiências pessoais e profissionais ao extenso de uma tempo inteira de competição. Enquanto isso, em “Supersex” promete uma conto profunda e ambiente, apresentando uma quimera sem precedentes da bibiografia do varão por trás do ícone, sua estirão privado e sua durável marco na indústria do passatempo adulto.
1. Dias de Golfe: Fase 2
Retornando para uma segunda tempo, “Dias de Golfe” se aprofunda na bibiografia de único bando diversificado de golfistas profissionais, actualmente estendido com novos rostos, em sua estirão por uma tempo de subida tensão nas competições do PGA TOUR, incluindo os quatro ascendentes torneios de golfe: Masters Tournament, PGA Championship, U.S. Open, e The Open Championship.
Esta tempo traz ainda mais comoção com a alvitre de único negócio entre o PGA TOUR, o DP World Tour e o Fundo de Investimento Público da Arábia Saudita, patrocinadores do LIV Golf, apoiado porquê a Ryder Cup, caso bienal que conquista a educação global com suas equipes de escol dos EUA e da Europa.
2. Supersex
Por baixo de a direção de Matteo Rovere, Francesco Carrozzini e Francesca Mazzoleni, “Supersex” é uma encadeamento baseada na bibiografia verídico de Rocco Siffredi, explorando sua espécie, suas origens e sua rol com o apego a partir de a puerícia até sua transmutação no planeta pornô mais famoso do orbe.
Alessandro Borghi dá bibiografia a Rocco Siffredi, com Jasmine Trinca interpretando Lucia, uma personagem que representa várias mulheres na bibiografia de Rocco. Adriano Giannini é Tommaso, o meio-irmão, e Saul Nanni interpreta único juvenil Rocco, com único elenco de arrimo que inclui Enrico Borello, Vincenzo Nemolato, Gaia Messerklinger, Jade Pedri e Linda Caridi.