Nesta quarta-feira (25), a Xiaomi anunciou a entrada da Smart Band 9 ao Brasil. Embora tenha sido lançada oficialmente em agosto, a pulseira experimentado solitário actualmente está disponível no pátria. A essencial nova do moderno amostra é sua bateria, que promete uma imprevisto autarquia de até três semanas. Essa evolução é singular assunto afirmativo para os usuários que desejam sustentar o dispositivo no carpo por mais período.
Espaço da bateria é a vasto nova da Smart Band 9
Na interpretação anterior, a Xiaomi Band 8 oferecia uma durabilidade de bateria de até 16 dias. Actualmente, com a 9ª criação, a pulseira experimentado pode nascer a 21 dias sem necessitar de recarga. No entanto, é principal recordar que a durabilidade da bateria pode diversificar congénere o prática dos recursos ativados. Devemos primar que a Xiaomi Smart Band 9 nunca acompanha nascente de alimento na boceta.
Apesar do essencial destaque que é a bateria, a Smart Band 9 nunca traz grandes novidades ali disso. A Xiaomi destaca que a exactidão no monitoramento da frequência cardíaca foi aprimorada em 16%. No excesso, a pulseira mantém as funções básicas já conhecidas nesses dispositivos:
- Monitoramento do sono;
- Oxímetro;
- Mais e 150 opções de monitoramento de atividades físicas.
Em arrolamento ao design, a Smart Band 9 é praticamente idêntica ao amostra anterior. As semelhanças visuais com a Smart Band 8 são evidentes, mantendo a painel AMOLED plana de 1,62 polegadas. A essencial mudança é o amplificação do luz da painel, que actualmente atinge até 1.200 nits.
Relevância
A Xiaomi Smart Band 9 já está à venda na estabelecimento online da limite, em lojas parceiras e nos quiosques da Xiaomi espalhados pelos shoppings no Brasil. O valor de lançamento é de R$ 499 com quatro opções de cores: negro, azul, rosa e cinza.