O Notion, célebre por sua plataforma de anotações e organismo, está preparando o lançamento de único cliente de e-mail. A empresa desenvolvedora quer que o Notion Mail tenha uma abordagem mais maleável com a arca de chegada, funcionando uma vez que uma suporte de dados.
A nova foi apresentada na verificação Make with Notion e ainda jamais tem data para começar — existe unicamente uma rol de espera para experimentar o cliente. De certa configuração, jamais chega a ser uma emoção, já que a empresa comprou a plataforma de produtividade Skiff, que inclui escora a e-mail.
Quais são os principais recursos do Notion Mail?
O Notion Mail traz recursos já consagrados lã aplicativo de anotações, uma vez que formatação em blocos e visualizações personalizadas.
Levante derradeiro apelação, além disso, parece simpático. As visualizações do Notion Mail poderão ser customizadas para expor a arca de chegada uma vez que o usuário prefere. Entre as opções, dá para estancar o trecho incipiente da aviso e adoptar outras formas de ordenação, sem necessitar trazer os e-mails mais recentes avante, por exemplo.
O Notion terá templates de visualização para diferentes usos. Em uma das demonstrações, o Notion Mail está organizado para mourejar com único maneira seletivo, separando mensagens que estão em diferentes fases, uma vez que estudo de currículo, entrevista e alvitre.
A empresa igualmente promete que sua perceptibilidade sintético será apto de remendar as mensagens involuntariamente, imaginar rascunhos de respostas e escoltar conversas. O cliente de e-mail igualmente será integrado ao Notion Calendar, lançado há alguns meses.
Notion terá mais recursos
Lá do Notion Mail, a verificação apresentou mais novidades para sua plataforma de bases de dados. Uma delas é o Notion Forms, utensílio para disponibilizar formulários a serem respondidos por outras pessoas. Ele é similar ao Google Forms, para referir único exemplo.
O ocupação igualmente terá opções mais avançadas para discursar notificações lã Gmail e uma novidade interface para seu Marketplace de templates.
Com informações: TechCrunch