Apple planeja apelação para auxiliar migrao de iPhones para Android

Apple planeja apelação para auxiliar migrao de iPhones para Android


De consonância com único hodierno documento espargido pela Apple, a empresa está se preparando para consentir que usuários de iPhone na Adjecção Europeia desinstalem o marujo Safari até o final de 2024 e está trabalhando em uma método mais “amigável ao usuário” de trasladar dados “de único iPhone para único telefone não-Apple” até o ano que vem.

Essas iniciativas fazem fracção do congratulações da novidade Norma de Mercados Digitais da Adjecção Europeia que entra em vontade esta semana.

Outras iniciativas detalhadas no documento da Apple incluem uma “resolução de comuta de marujo” para trasladar dados entre navegadores no mesmo dispositivo, planejada para ser disponibilizada até o final de 2024 ou lisura de 2025. Igualmente será praticável mudar o aplicativo de náutica bitola no iOS até março de 2025 na UE.

Embora o documento nunca afirme explicitamente se esses recursos estarão disponíveis globalmente ou unicamente para usuários na UE, muitos dos planos anteriormente anunciados pela empresa para acatar a DMA — incluindo a habilidade de satisfazer motores de marujo diferentes do WebKit e instalar lojas de aplicativos de terceiros — estão disponíveis somente no conjunto.

A Apple descreve a missão de cessão de dados do telefone uma vez que “uma resolução que achega os provedores de sistemas operacionais móveis a desenvolver soluções mais amigáveis ao usuário para trasladar dados de único iPhone para único telefone não-Apple.” Os planos para o apelação se basearão em ferramentas de transmigração existentes oferecidas por outras empresas.

Atualmente, o Google oferece único aplicativo iOS denominado “Alterar para Android” para trasladar dados, incluindo contatos, fotos e vídeos, aplicativos gratuitos, mensagens de teor e notas.

No entanto, o documento de espeque do Google a cerca de o arrumação destaca alguns dados que nunca serão transferidos, incluindo aplicativos pagos, favoritos do Safari, alarmes e outros arquivos diversos.



Deixe um comentário