ASUS ROG Ally X começa a ser vendido no Brasil; veja o valor

ASUS ROG Ally X começa a ser vendido no Brasil; veja o valor


O ROG Ally X, recente console manejável da ASUS, já está disponível no Brasil e promete requintar a experimento de jogo para os fãs da fronteira. Lançado originalmente em julho, nascente exemplar vem com melhorias significativas em confrontação à sua tradução anterior, mantendo elementos que já eram apoiado recebidos, porquê o processador Ryzen Z1 Extreme da AMD e a painel de 7 polegadas com tecnologia IPS e tributo de atualização de 120 Hz.

O que o ASUS ROG Ally X oferece?

Uma das principais novidades do ROG Ally X está na aptidão de 24GB de reminiscência RAM DDR5-7500, uno antecipação que promete sublimar o desempenho generalidade do console, especialmente em jogos mais exigentes. Outro destaque é a bateria maior de 80Wh, o que significa o duplo da autarquia em alistamento ao exemplar original, permitindo mais período de jogatina sem necessitar recarregar.

ASUS ROG Ally X oferece um hardware recheado de melhorias. Imagem: ASUS/Reprodução
ASUS ROG Ally X oferece uno hardware abonado de melhorias. Desenho: ASUS/Imitação

O maneira de arrefecimento do console igualmente foi otimizado. Presentemente, o ROG Ally X possui ventoinhas menores, porém mais eficientes e silenciosas, que conseguem sustentar o processador até 6°C mais insensível. Isso nunca isolado melhora a duração do dispositivo, porém igualmente oferece uma experimento de jogo mais confortável, sem o incômodo de ruídos excessivos.

A ergonomia do ROG Ally X igualmente foi aprimorada. A ASUS fez ajustes no design, tornando o console mais confortável para longas sessões de jogo. Acolá disso, os joysticks receberam uma melhoria significativa, com base para até 5 milhões de ciclos de prática, aumentando a duração e a confiabilidade dos controles.

Disponibilidade e valor

O ROG Ally X já está à venda no site da ASUS, com o valor de R$ 7.999. Os compradores que optarem lã pagamento à paisagem ainda ganham uno esmorecimento de 10%.

Deixe um comentário