A Xiaomi está em tempo final de incremento do HyperOS 2.0, a novidade interface da limite que promete comutar a conhecida MIUI. Augurado para ser lançado oficialmente apenso com a risco Xiaomi 15, o HyperOS 2.0 trará uma encadeamento de melhorias de desempenho e funcionalidades para os smartphones da limite, rodando tão em dispositivos com Android 14 quanto com Android 15.
O que é o HyperOS 2.0?
O HyperOS 2.0 é a novidade interface personalizada da Xiaomi, projetada para ceder uma tentativa ainda mais fluida e otimizada para os usuários. Excepto melhorar o visual e a usabilidade do maneira, o HyperOS promete repor animações mais suaves, uma câmera com mais recursos de perceptibilidade sintético, salvo singular menu de configurações reformulado e singular multitarefas com design atualizado. Outro tópico de destaque é o amplificação da RAM virtual, que pode sublimar o desempenho de aparelhos mais antigos.
O que aguardar do HyperOS 2.0?
O HyperOS 2.0 será singular vasto escancha para a Xiaomi em termos de tentativa de rotina. Com foco em fluência, perceptibilidade sintético e singular design mais hodierno, a novidade interface promete ceder uma tentativa mais rica para os usuários. Entre as principais novidades estão:
- Animações mais suaves, que tornam a náutica velo maneira mais deleitável.
- Melhorias na câmera, com novos recursos de perceptibilidade sintético para sublimar fotos e vídeos.
- Multitarefas com design restaurado, facilitando a permuta rápida entre aplicativos.
- Maior predisposição de RAM virtual, o que deve propiciar melhor desempenho em tarefas mais pesadas.
Quais celulares da Xiaomi nulo recepcionar o HyperOS 2.0?
Embora a Xiaomi ainda esteja finalizando o incremento e realizando testes internos, já existe uma rol preparatório de smartphones que devem recepcionar o HyperOS 2.0 fundamentado no Android 14. Confira a rol:
Porquê será a atualização para aparelhos mais antigos?
Para smartphones mais antigos, porquê os da risco Xiaomi 11 e Redmi 12, a Xiaomi pode concertar alguns recursos avançados do HyperOS 2.0 para abster que o desempenho seja comprometido. Isso significa que, embora os aparelhos recebam a atualização, alguns dos novos recursos mais exigentes podem nunca estar disponíveis em todos os dispositivos. A teoria é caucionar que o maneira continue funcionando de feição eficaz, mesmo em modelos menos potentes.
O HyperOS 2.0 deverá ser lançado oficialmente apenso com a novidade risco Xiaomi 15, todavia os usuários dos modelos listados podem aguardar recepcionar a atualização em alígero, depois o lançamento.