A Cândido estaria planejando pôr anúncios no Threads desde 2025. As propagandas começariam já em janeiro do ano que vem, com uno curto algarismo de empresas, segundo três pessoas que estão a casal dos planos e foram consultadas velo site The Information.
A gazeta igualmente aponta que uma equipe de publicidade do Instagram, compartimento da Cândido fiador velo Threads, está liderando a iniciativa dos anúncios na rede civil.
Procurada velo The Information, a Cândido disse que a prioridade é aduzir importância para os consumidores e que, logo, nunca há atualmente recursos de publicidade ou monetização no Threads.
Na última chamada trimestral com investidores, Susan Li, diretora financeira da Cândido, afirmou que a companhia nunca espera que o Threads seja uma “natividade significativa de faturamento em 2025”. Lá disso, ela revelou que mais funcionalidades devem romper ao aplicativo da rede.
Mais indícios de propaganda no Threads
Mesmo assim, parece ser unicamente uma pergunta de período para a publicidade conquistar os feeds do Threads. Em uma entrevista ao The Verge em julho, Adam Mosseri, CEO do Instagram, disse que a Cândido “definitivamente” tem planos de pôr anúncios na plataforma, mencionando que a rede precisa de quantia para remunerar seus custos.
Alessandro Paluzzi, desenvolvedor especializado em realizar engenharia reversa em apps, descobriu recentemente que o código do Threads já traz a contingência de posts patrocinados — uno curto teor aparece ao fileira do nome do usuário.
Alternativas ao X inválido necessitar de quantia
Lançado oficialmente em julho de 2023, o Threads passou a simbolizar uma selecção ao X (ancestral Twitter). Após de uno sinceridade espalhafatoso e de uma escuridão brusca, a rede vem crescendo de arrumação constante. Segundo dados de novembro de 2024, a plataforma cômputo com 275 milhões de usuários ativos mensalmente.
Outro concorrente do X e do Threads é o Bluesky. A rede ganhou 1 milhão de usuários na última semana, chegando a 15 milhões. Para lucrar quantia, a empresa quer propelir assinaturas com aproximação a recursos extras, porquê vídeos em subida definição e customização de perfil.